BBB

Irmão de Fernanda, do BBB24, entrega detalhes sobre pais dos dois filhos da sister: ‘sumiu’

Fernanda é mãe de duas crianças.

ANÚNCIOS

Gabriel Villa Bande, irmão de Fernanda, do BBB24, abriu o jogo sobre os sobrinhos. Em entrevista ao O Globo, ele falou um pouco mais sobre os pais dos filhos de Fernanda, que é mãe de duas crianças: Marcelo, de 11 anos, e Laura, de 5 anos.

Na entrevista, Gabriel explicou que o pai de Marcelo “sumiu” no mundo, quando o menino tinha em torno de 1 anos, e a família não tem mais qualquer informação sobre ele. Gabriel ainda apontou que foi por essa razão que o menino não pode aparecer no vídeo do anjo, porque precisaria de autorização do pai – que não é presente.

Já o pai de Laura, segundo Gabriel, é um pai presente e um bom parceiro na criação da menina. Segundo Gabriel, o rapaz “é superpresente, um paizão. Agora ela tem ficado uma semana aqui, outra lá“.

Fazendo uma avaliação da irmã no jogo, Gabriel se mostrou satisfeito com o que Fernanda tem mostrado. Para ele, a sister tem sido coerente em seus posicionamentos. No entanto, ele não escondeu um incômodo.

ANÚNCIOS

A única coisa de que não estou gostando é ela ficar muito no quarto, na cama. Aqui em casa, quando ela não está trabalhando, ela fica muito na cama dela. É isso que ela está fazendo na casa. Acho que ela poderia botar mais a cara no jogo“, disse.

Natural de Niterói, no Rio de Janeiro, Fernanda tem dado alguns sinais de cansaço emocional nos últimos dias. A sister já chorou em algumas ocasiões e deixou a aliada Pitel preocupada, quando afirmou que é “uma pessoa triste”.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.