Notícias

Irmã desabafa após morte de PM que investigava milícias no Rio: ‘covardia’

ANÚNCIOS

Irmã da policial executada não conteve a dor.

ANÚNCIOS

A morte da policial militar Vaneza Lobão continua sendo um dos principais assuntos nas páginas policiais pelo Brasil. Lobão investigava milícias no Rio de Janeiro e foi morta na porta de casa.

Pelas redes sociais, o governador do Estado, Claudio Castro, confirmou que a principal linha de investigação é a de que Vaneza tenha sido morta justamente pelos criminosos que investigava.

ANÚNCIOS

Lotada no no setor de inteligência da 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), Vaneza integrava uma investigação sobre a atuação das milícias e o jogo do bicho.

O caso chocou a família. Em declaração emocionada após a perda da irmã, Andreza Lobão não conteve a dor ao falar sobre o momento em que recebeu a notícia de que Vaneza havia morrido.

Eu morri, morri quando me disseram que você se foi! Você sempre será o amor da minha vida, minha filha, minha melhor amiga, a sua lealdade com os seus jamais será esquecida“, declarou.

As autoridades do Rio tem demostrado que vão intensificar as investigações a fim de descobrir quem são os envolvidos. No mesmo sentido, o ministro da Justiça, Flávio Dino, também colocou a Polícia Federal a disposição.

O crime impacta a população, especialmente porque o Rio de Janeiro, historicamente, é marcado pela atuação forte do poder paralelo, representado pelas milícias em muitas regiões. Para as autoridades, o desafio de combater o crime organizado se arrasta por décadas no estado, que é marcado pela existência de facções.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.