Famosos

Irmã de Deolane Bezerra conta que usou auxílio emergencial no auge da pandemia: ‘precisava’

Advogada abriu o jogo sobre situação financeira.

ANÚNCIOS

Daniele Bezerra, irmã da advogada e influenciadora, Deolane Bezerra, afirmou ter recebido dinheiro pelo auxílio emergencial. Daniele fez a revelação pelas redes sociais, depois de fazer um desabafo sobre dificuldades enfrentadas.

Assim como a irmã, Daniele também é advogada e contou que enfrentou uma situação financeira delicada no começo da pandemia depois de perder sua fonte de renda, chegando a usar o auxílio emergencial.

Eu lembro que há três anos na pandemia eu era advogada autônoma, fechou tudo e não tinha trabalho. E, diferente de hoje, que graças a Deus eu consigo pagar as minhas contas adiantadas, na época eu trabalhava para pagar as contas do mês”, lembrou.

Daniele então contou que, nos primeiros meses, usou o auxílio emergencial diante da falta de trabalho. A revelação pegou a muitos de surpresa, já que as irmãs parecem viver uma situação confortável e até luxuosa.\n\nDeolane é influenciadora e ostenta dinheiro nas redes sociais, mas a condição econômica das irmãs seria diferente. Daniele atuava como advogada no começo da pandemia, conforme revelou, e ficou sem causas o que comprometeu sua renda.

ANÚNCIOS

Família em evidência

Deolane acabou colocando toda a família em evidência com sua participação em A Fazenda, especialmente porque suas irmãs já saíram em sua defesa em várias ocasiões. Com isso, Daniele também aumentou o número de seguidores.

Em A Fazenda, Deolane é uma das favoritas para ganhar o prêmio, embora também já tenha se envolvido em muitas polêmicas dentro do reality.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.