Raquel Brito usou um momento em seu perfil nas redes sociais para defender o irmão, Davi Brito envolvido em diversas polêmicas recentes. Ela alega que o irmão sofre um certo tipo de pressão da mídia que não permite que ele seja livre.
“Eu já informei isso a ele hoje… Ele não pode respirar, ele não pode beber, ele não pode sair, não pode jantar, não pode ir na praia, não pode nada… Tudo a mídia tá em cima dele. Eu disse a ele. É um contexto muito grande. Eu falei: Se você tivesse a noção de que perdeu a liberdade”, disse Raquel.
A influenciadora ainda criticou a postura de alguns internautas afirmando que toda essa pressão pode acabar matando uma pessoa. Para ela, muitas pessoas estão criticando seu irmão com suposições criadas na mídia que vão sendo repetidas.
Além de Davi, Raquel disse também sofrer com a pressão da mídia com cobranças. Ela enaltece seu desejo de se sentir livre para viver suas escolhas pessoas e reforça o pedido para que não critiquem mais o irmão.
Davi foi envolvido em uma polêmica após ter desmarcado o encontro com Tamires Assis, sua affair com quem foi flagrado aos beijos no Festival de Parintins e publicou uma declaração nas redes sociais se dizendo estar apaixonado.
Segundo o ex-BBB, ele e a affair não poderiam se ver porque estava doente e exibiu uma foto de um termômetro. A foto começou a bombar na web após exposed na rede X de que a imagem usada por Davi era de um site.