Anderson Clayton, era o ajudante de Palmirinha em seus programas na televisão. Ele interpretava o boneco Guinho. Diante disso, o intérprete se pronunciou em suas redes sociais após ter sido confirmada a morte da apresentadora.
Vovó Palmirinha, como era carinhosamente chamada, morreu aos 91 anos de idade. A causa de sua morte foi devida as complicações que ela sofreu por conta de doenças crônicas na região de seus rins.
O anúncio de seu falecimento foi realizado por sua família. E agora, milhares de fãs e seguidores estão lamentando sua partida.
E Anderson Clayton resolveu se pronunciar sobre o assunto, deixando bem claro que sempre se sentirá grato pela influência que a cozinheira teve em sua vida.
“Vivemos nesses últimos 25 anos muitas conversas, horas e horas de camarim, gargalhadas e lágrimas. Claro…como toda história, alguns momentos tristes surgem, porque sem eles não conseguiríamos mostrar que uma grande História também é feita de desencontros e dor. Mas o amor e respeito sempre prevaleceram”, disse ele, através da publicação que foi realizada em seu perfil. Confira a seguir a publicação feita no Instagram.
Confira abaixo a postagem que Clayton realizou em suas redes sociais, com a intenção de se despedir da querida Palmirinha:
Ver essa foto no Instagram
A apresentadora já estava enfrentando alguns problemas de saúde há alguns anos.
Nos comentários da publicação, é notável que muitos fãs e seguidores estão deixando suas mensagens de despedida e lamentando a partida da querida vovó Palmirinha.