Famosos

Internautas acusam Claudia Leitte de assediar participante do The Voice e vídeo mostra tudo: ‘senta no meu colo’

Após dizer que se sentiu constrangida diante de Silvio Santos, Claudia viu a força da web e relembrou um passado que queria esquecer

O nome mais falado nas redes sociais atualmente é o da famosa cantora Claudia Leitte, ela que está sendo protagonista de uma tremenda confusão envolvendo o dono da emissora SBT, o apresentador Silvio Santos. O homem está sendo acusado por muitas pessoas de ter assediado a artista no palco do Teleton neste último sábado, dia 11 de novembro.

PUBLICIDADE

O assunto viralizou rapidamente na web e com tanta atenção no caso, um vídeo onde Claudia Leitte, ainda no The Voice, atração musical da Rede Globo de Televisão, passa de vítima para assediadora. A filmagem que vazou mostra a cantora logo após a apresentação do candidato Rafael.

Na oportunidade Leitte pede para que o rapaz se sentasse em seu colo e ainda diz que era quase uma ‘terapeuta’, por esta razão não tinha problema em Rafael se sentar no colo dela. O vídeo fica ainda mais pesado quando o candidato responde dizendo que ainda amava muito sua esposa, oportunidade perfeita para criar um baita clima no programa.

PUBLICIDADE

Claudia ainda tentou se explicar e alegou com todas as forças que o convite era com um tom ‘maternal’, não tinha nenhuma segunda intenção por trás. Mesmo após o climão, Rafael escolheu o time da cantora no The Voice. Já neste sábado, dia 11, Silvio brincou de forma inapropriada com a famosa e deu o que falar.

O apresentador no palco do Teleton primeiro começou falando do vestido que a celebridade estava usando, destacou o tamanho. Logo em seguida Claudia tentou o que é o sonho de milhares de pessoas ao redor do Brasil, um abraço no famoso Silvio Santos, porém, contou com a esquiva do dono do SBT.

PUBLICIDADE

Ele alegou que não poderia abraçar a cantora porque ficaria ‘animadinho’, em uma tentativa de livrar Silvio de ‘problemas’ questionou se ‘animadinho’ estava se referindo ao que todos estavam pensando. Após sair da atração, Leitte utilizou suas redes sociais para dizer que ficou constrangida.

Assista ao vídeo:

https://twitter.com/desesquerdizada/status/1062332707349413888?s=21

Não demorou muito para que muitas atrizes de peso da Rede Globo de Televisão como Bruna Marquezine, AlinneMoraes e Deborah Secco, defenderam a cantora e utilizaram até mesmo uma hashtag contra a atitude do apresentador.

PUBLICIDADE