A empresária Andressa Urach foi diagnosticada com pneumonia. A loira foi para a emergência do hospital com alguns sintomas fortes na companhia de sua funcionária, que também estava passando muito mal e recebeu o diagnóstico de dengue.
No leito do hospital, a famosa atualizou seu quadro de saúde nesta quinta (10). Segundo ela, receberá alta na próxima sexta-feira após completar o prazo seguro estipulado pelos médicos para tratar o quadro infeccioso e deixou uma reflexão.
“Queria muito uma coca cola e um cigarro. Não tem nem um cantinho aqui para eu fumar um cigarrinho. Sinal que eu já estou boa, né? Já estou até brincando. Vamos viver, gente. Dar valor a sua vida, tá? Acordei com um monte de imposto pra pagar, mas feliz, né?”, disse Andressa.
A loira vem trazendo algumas reflexões sobre algumas pautas sociais. Uma delas citadas por ela é sobre o funcionamento do SUS. Ela citou que defende o sistema para pessoas que não tem condições de pagar por um hospital particular assim como ela.
Na última quinta (9) Urach revelou que a conta do hospital em que está internada já estava nos 15 mil reais fora os exames que ainda iria realizar. Apesar de defender o Sistema, a empresária também aponta que existem algumas irregularidades por parte dos governantes que prejudique seu funcionamento.
A mãe de Arthur e Leon deixou publicado seu desejo por ingressar na política. Recentemente em um vídeo a influenciadora deixou registrado que chegou a receber o convite na época em que era membro de uma congregação cristã, mas recusou o convite.
https://www.instagram.com/reel/DIAHS4fSBEV/
Defensora de causas LGBTQIAPN+, explica que agora pretende dar voz a uma minoria que é julgada pela sociedade definida por ela como hipócrita que julga seus pecados.