Notícias

Influenciadora é queimada viva durante live; caso causa comoção e motivo é exposto

A influenciadora foi queimada viva enquanto realizava uma transmissão para os seus seguidores. Mais detalhes diante do ocorrido.

ANÚNCIOS

Uma tragédia chocante aconteceu e envolveu a morte de uma influenciadora, que fazia vídeos para o Tik Tok, enquanto ela estava realizando uma transmissão ao vivo para os seus seguidores.

A tiktoker Lamu morreu queimada enquanto estava ao vivo no Douyin, a versão chinesa do aplicativo Tik Tok. Lamu, que atuava como influenciadora digital tinha 30 anos e quase 800 mil seguiores em suas redes sociais.

A influencer era bastante conhecida por conta de seus vlogs e dublagens, acumulando mais de 6 milhões de curtidas em suas publicações e alcançando diversas pessoas.

O ataque teria sido supostamente cometido pelo seu ex-marido, após uma disputa relacionada a um pedido de divórcio feito por Lamu. Durante a transmissão, o ex-marido invadiu sua residência, jogou gasolina nela e ateou fogo, chocando a muitos.

ANÚNCIOS

E apesar dos esforços que foram feitos para tentar salvar a sua vida, a influenciadora não conseguiu resistir aos ferimentos, mesmo sendo encaminhada para uma unidade de saúde rapidamente. Ela teve 90% de seu corpo queimado.

A influencer teria solicitado o divórcio por conta de alegações de violência doméstico, e com isso, o seu ex-marido não teria aceitado a separação e teria cometido o terrível ato.

O casal tinha dois filhos pequenos, que agora precisarão enfrentar a tragédia sem a mãe. Muitos lamentam toda a situação e desejam que as crianças recebam o devido apoio.

A última psotagem de Lamu foi feita no mesmo dia do ataque, na ocasião, ela cantava uma canção tradicional tibetana. A comunidade se encontra devastada com sua perda.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.