Famosos

Influenciadora Pequena Lô descreve dificuldades emocionais ao longo do tratamento da síndrome: ‘Me tornei insensível’

A famosa conversou em entrevista quais resultados emocionais de lidar com processos complexos desde a infância

ANÚNCIOS

Lorrane Silva, popularmente conhecida como Pequena Lo, é uma influenciadora digital que portadora de uma síndrome sem diagnóstico fechado trouxe muita visibilidade para a pessoas com deficiência física em vários aspectos.

Convidada do ‘Sem Censura’, ela conversou abertamente sobre suas fragilidades emocionais que lhe ocorreram devido a uma infância complicada em em meio a rotina de exames, cirurgias e tentativas de demonstrar força diante dos pais.

ANÚNCIOS

Foi um processo que me atrapalha até hoje, psicologicamente, porque eu me tornei uma pessoa muito insensível desde criança. Hoje em dia não sou tanto (risos). Mas eu era demais. Eu era apática. Eu não chorava, eu não gostava de abraço“, revelou Lorrane.

Segundo ela, esconder as lágrimas até mesmo antes de uma cirurgia era uma tentativa de não vê-los triste. Hoje em dia ela diz entender que expor suas fragilidades e medos é um ato de coragem, conforme citou o diagnóstico de bornout.

Video (CLIQUE AQUI)

A Pequena Lo não teve uma infância muito fácil. Desde muito novinha precisou se submeter a cinco cirurgias para tentar reparar alguns danos da síndrome que ainda é um mistério seu diagnóstico.

ANÚNCIOS

Nas redes sociais, Lo é sucesso com seus vídeos de humor com situações do dia a dia. Além do bom humor, a influenciadora que também é psicóloga traz para seus mais de 4 milhões de seguidores temáticas para o público PCD lutando contra o capacitismo.

Além disso a influenciadora também traz visibilidade para a luta de maior acessibilidade nos locais públicos e privados conforme relata alguns perrengues que enfrenta.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender