Notícias

Influenciador morre após usar anestesia para fazer tatuagem

ANÚNCIOS

O querido empresário não resistiu e muitos lamentam o ocorrido.

ANÚNCIOS

Nesta última segunda-feira, dia 20 de janeiro, ocorreu a morte do empresário e influenciador digital Ricardo Maciel Preto de Godoi, de 46 anos de idade. Ele compartilhava com frequência fotos e vídeos relacionadas ao setor de carros de luxo.

Infelizmente, ele não resistiu após ter sofrido complicações durante a aplicação de uma anestesia geral para a realização de uma tatuagem em suas costas. O incidente aconteceu em uma unidade de saúde de Santa Catarina.

ANÚNCIOS

Ricardo Godoi era bastante conhecido nas redes sociais e ele acumulava mais de 200 mil seguidores, além de ser CEO da Godoi Grup, uma empresa que se especializou em vender veículos personalizados.

No momento, diversos amigos e familiares estão se despedindo dele nas redes sociais, ressaltando que ele era um pai bastante dedicado, além de um marido exemplar, sendo querido por todos aqueles que o acompanhavam.

“Era um ótimo pai, marido exemplar, transbordava energia onde chegava, muito amado pelas crianças”, declarou um amigo do empresário, ao falar sobre a partida do empresário.

De acordo com o estúdio de tatuagem responsável pelo procedimento, toda a estrutura médica necessária foi contratada, incluindo um anestesista especializado e equipamentos adequados.

Antes da sessão, exames de sangue foram realizados e não apontaram contraindicações. No entanto, Ricardo sofreu uma parada cardiorrespiratória logo no início da sedação e intubação, antes mesmo do início da tatuagem.

ANÚNCIOS

As autoridades abriram um inquérito para investigar quais teriam sido as circustâncias da morte, além de se disponibilziarem para ouvir testemunhas e analisar documentos relacionados ao caso.

Autoridades  informam que o procedimento de anestesia geral para tatuagens não é proibido, desde que seja realizado em ambiente adequado e com a devida autorização do paciente.

O velório e sepultamento de Ricardo Godoi ocorrem nesta terça-feira, dia 21 de janeiro, em uma capela especializada para acontecer o evento. Muitos lamentam sua partida.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.