Neste domingo, dia 17 de dezembro, foi confirmada a morte da digital influencer Juliana Cabral Ferreira, mais conhecida como Jú Ferreira. Ela faleceu no Hospital João Paulo II, localizado em Porto Velho, Rondônia, aos 38 anos.
Juliana era formada em enfermagem e foi encontrada desacordada em seu apartamento que fica em um condomínio do bairro Novo Horizonte, na região da zona Sul da capital.
Após ter sido socorrida às pressas, a equipe médica tentou ao máximo realizar as manobraa de reaniamção, contudo, os esforços se mostraram em vão, e infelizmente, ela não resistiu.
A influencer ganhou bastante destaque nas mídias sociais por conta de ter inovado na técnica de ‘furos de piercings sem dor’. E por conta de suas habilidades, ela conquistou reconhecimento tanto na região de Porto Velho quanto em São Paulo.
A notícia de seu falecimento trouxe à informações de que ela lutava contra um quadro depressivo. E ao partir, ela deixou dois filhos pequenos. Dentro do apartamento, foram encontrados vários medicamentos injetáveis próximos a vítima.
Toda a situação leva a crer que ela teria tomado a trágica atitude por conta de problemas relacionados à saúde mental. Contudo, ainda é necessário que seja realizado uma investigação por parte das autoridades para esclarecer o que realmente aconteceu.
O trágico desfecho que levou a sua morte abalou a comunidade influecer e os seus seguidores que estão enviando mensagens de condolências nas redes sociais. A notícia reforça a importância dos cuidados psicológicos na saúde mental.