A esposa de Fabio Mocci Rodrigues Jardim, de 42 anos, desabafou após a confirmação da morte do empresário. Fabio faleceu na última terça-feira (22/10), enquanto passava por um exame de ressonância magnética.
Procurada pelo Metrópoles, Sabrina Altenburg Penna falou sobre a perda e revelou que esperava o resultado da autópsia para entende o que tinha acontecido com o marido. Em seu relato, ela também desabafou sobre a dor de perder o parceiro.
Sabrina contou que o marido tinha seus exames de rotina em dia e a ressonância havia sido solicitada por um médico, após o empresário se queixar de muita sonolência. Ela ainda deu mais detalhes sobre como tudo aconteceu no dia 22.
Segundo Sabrina, o exame teve um atraso no horário marcado e só foi realizado por volta das 14h. Com fome, ela saiu da clínica por cerca de 30 minutos, para conseguir comer alguma coisa. Ao retornar, Sabrina notou uma agitação e questionou o que estava acontecendo.
A equipe da clínica então informou que Fabio havia se sentido mal durante o exame, mas que já estava sendo atendido. No entanto, cerca de 40 minutos mais tarde, uma equipe da Samu chegou ao local.
“Os médicos entraram, colocaram ele em uma maca mais baixa, rasgaram a blusa dele e começaram a agir”, contou Sabrina. Em tom de desabafo, ela questiona o que aconteceu ao longo dos 40 minutos.
“Eu não sei de nada, isso me deixa angustiada e nervosa, porque eu não sei se foram eles, se ele morreu na hora, se demorou”, desabafou. “É inaceitável porque ele foi fazer um exame”, lamentou a esposa.