Notícias

Imagens de antes e depois da atleta que ficou 500 dias isolada em caverna, causa impacto na web

Após 500 dias isolada numa caverna, atleta é retirada de lá nesta sexta-feira, dia 14 de abril.

ANÚNCIOS

A atleta espanhola saiu da caverna nesta sexta-feira, dia 14 de abril de 2023, após morar por lá durante 500 dias sem nenhum contato com o exterior ou com qualquer pessoa que seja e sem luz natural.

ANÚNCIOS

Em entrevista Beatriz Flamini definiu a experiência por 500 dias a 70 metros abaixo do solo como algo “excelente e insuperável”.

Há um ano e meio sem contato com ninguém, Beatriz Flamini que passou esse tempo todo em uma barraca montada dentro da caverna precisou de ajuda de uma equipe de espeleólogos para sair da caverna.

Confira a seguir algumas imagens mostrando momentos de antes e depois de Beatriz Flamini sair da caverna:

ANÚNCIOS

Dentro da caverna. a atleta não tinha telefone nem nenhum outro equipamento que pudesse controlar o tempo, de acordo com as informações, ela estava apenas com iluminação artificial, alguns livros e câmeras para gravar a experiência.

Corajosa e determinada, ela viveu isolada por um ano e meio dentro da caverna.

ANÚNCIOS

Com os registros da experiência, a atleta pretende lançar um documentário da produtora espanhola Dokumalia. O objetivo dessa experiência seria registrar a repercussão e o que acontece em nosso físico e mente num isolamento desse porte.

O caso repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões de internautas, muitos porém, elogiaram a coragem e determinação da atleta a se submeter a tal experiência para validar de forma real, sentindo na pele o tema do documentário que certamente será um grande sucesso.

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.