Notícias

Igreja emite comunicado oficial sobre padre após mulher ter invadido igreja e ter se declarado para ele: ‘Em oração’

ANÚNCIOS

O padre precisou se afastar de suas atividades de rotina após uma mulher ter invadido a igreja para se declarar.

ANÚNCIOS

Na região de Arapongas, no norte do Paraná, uma mulher invadiu a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, exigindo falar com o padre Geraldino Rodrigues de Proença.

Testemunhas alegaram que a mulher estava sofrendo com um surto psicótico e que ela teria alguma obsessão pelo religioso. Diante de toda a situação, após ter vivenciado o episódio, o padre foi afastado por trinta dias para cuidar de sua saúde mental.

ANÚNCIOS

A mulher recebia conselhos por parte do padre, e em certo momento, teria se apaixonado por ele. Durante uma missa, ela chegou a roubar o microfone e se declarar na frente de todos, alegando que iria se casar com ele.

Alguns dias depois, ela invadiu a igreja e exigiu falar com o religioso. De acordo com a Polícia Militar, o padre não teria se ferido durante a invasão.

Através de um comunicado que foi divulgado nas redes sociais, o bispo Dom Carlos José de Oliveira, contou que o religioso irá precisar passar por cuidados médicos, pois teria ficado abalado com toda a situação que foi vivenciada.

Confira abaixo o comunicado que foi divulgado. Nos comentários, é possível notar que muitos internautas estão em oração.  ‘Em oração’, disse um.

A mulher entrou na igreja portando uma arma de airsoft e ficou trancada no banheiro do estabelecimento por algumas horas, causando apreensão entre testemunhas.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sistema D.A de Comunicação OFICIAL (@dioceseapucarana)

E após cerca de três horas de negociação, a mulher se entregou para a Polícia e foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.