Notícias

Idoso perde a vida após ter ficado com a mão presa no metrô do RJ; família quer Justiça

O idoso não resistiu após sua mão ter ficado presa nas portas do metrô.

ANÚNCIOS

As autoridades do Rio de Janeiro estão investigando a morte de um idoso de 82 anos após ele ter ficado com as mãos presas nas portas de um vagão do metrô da região.

A vítima foi identificada pelo nome de José Alves Simão. Ele era um militar aposentado e estava embarcado na região de Uruguaiana, no centro da cidade, quando acabou sendo arrastado pela composição. O caso aconteceu neste último sábado, dia 22 de outubro, por volta das 13h.

O MetrôRio alega que o acidente ocorreu devido ao idoso ter tentado entrar no vagão quando ele já estava com as portas fechadas.

Simão estava sendo esperado por sua família para que todos conseguissem assistir um jogo de futebol juntos. O filho ficou sabendo da morte de seu pai após ligar para ele e um Policial Militar ter sido responsável por atender a ligação.

ANÚNCIOS

O militar não resistiu após sofrer traumatismos na região de seu tórax e abdômen.

“Ele [policial] pediu para que o filho se dirigisse à delegacia, porque tinha acontecido um acidente com o pai. Somente na delegacia que ele foi informado que tinha acontecido esse trágico acidente e que o pai tinha ido a óbito”, contou Marcelo Peral, que é o advogado da família.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado.

Agora, a família de Simão está em busca de testemunhas, pois pretende pedir uma indenização.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.