Confusões em lugares fechados nunca são boa pedida – nem para quem participa, nem para quem esta ao redor. No entanto, nem sempre existem tantas opções para fugir da situação e alguns casos acabam tendo desfechos inusitados.
Passageiros de um ônibus em Santos, no litoral de São Paulo, passaram por uma situação inesperada. Isso porque um idoso acabou imobilizando um homem que havia lhe atacado dentro do coletivo.
Um vídeo mostra a confusão e, segundo a testemunha que fez a filmagem, tudo começou quando o homem começou a ofender o idoso com palavrões. O idoso então foi agredido com socos, mas conseguiu reagir.
Em nota, a polícia informou que nenhum registro dos fatos narrados foi feito. A Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET-Santos), por sua vez, informou que de acordo com o apurado o homem, que começou as agressões, aparentava estar embriagado.
Segundo a testemunha, o idoso desceu do ônibus e pegou outro coletivo depois de conseguir se desvencilhar do agressor. A motorista do ônibus exigiu que o agressor deixasse o veículo, mas enfrentou resistência e por isso desceu para acionar a polícia.
“O pessoal ficou insistindo e insistindo, aí ele não aguentou a pressão, a persistência, e foi embora. A partir daí a motorista subiu no ônibus e seguiu viagem”, relatou a testemunha que fez a filmagem. Como não houve registro policial, ao que tudo indica o caso não deve ser investigado.