Notícias

Idosa de 80 anos descobre ter vivido com agulha no cérebro por toda sua vida e motivo é perturbador

ANÚNCIOS

Caso foi revelado por artigo médico.

ANÚNCIOS

Exames de imagem geralmente são requisitados por médicos quando alguma suspeita precisa ser investigada. No entanto, algumas descobertas conseguem ser completamente inusitadas.

Um caso na Rússia, divulgado recentemente, tem ganhado repercussão mundo a fora. Uma idosa, já em seus 80 anos, descobriu que viveu grande parte da vida com uma agulha na cabeça.

ANÚNCIOS

A história por trás dessa descoberta acaba sendo tão chocante quanto ela própria, já que os médicos suspeitam que a idosa tenha sobrevivido a uma tentativa de infanticídio.

Segundo o artigo com informações sobre o caso, a idosa pode ter sido vítima dos tempos. Isso porque quando ela nasceu, na década de 30, a região vivia um de seus momentos mais sombrios na história.

Estes casos de infanticídio não eram incomuns no período da grande fome”, disse uma representante da saúde da região. Muitos bebês foram mortos por pais que não sabiam como fazer para alimenta-los.

A agulha, de 3 cm, foi inserida na cabeça da mulher através da moleira. A tentativa de mata-la não foi bem-sucedida, e o desenvolvimento craniano seguiu, deixando a região sem cicatriz.

De acordo com as informações, a idosa não teve prejuízos em seu desenvolvimento. Considerando a cirurgia muito arriscada, os médicos decidiram não tentar remover a agulha.

ANÚNCIOS

O caso ganhou repercussão internacional. Em tempos de grande devastação e miséria, como a história demostra ter havido, e continuar havendo, em muitas regiões, as pessoas são levadas a decisões questionáveis.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.