Notícias

Identificados os trabalhadores que não resistiram após queda de raio em GO

ANÚNCIOS

Os trabalhadores não conseguiram resistir após terem sofrido com uma queda de raio em GO.

ANÚNCIOS

Nesta última quinta-feira, dia 7 de novembro, ocorreu um trágico acidente ocasionado pela queda de um raio. E infelizmente, a situação tirou a vida de Odeilton Batista e Sousa, de 54 anos de idade, e Longimar Soares Pires, de 58 anos de idade.

No momento em que a tragédia aconteceu, os dois estavam trabalhando em uma usina de cana-de-açúcar na região de Goianésia, em Goiás, segundo informações fornecidas pelas autoridades da localidade.

ANÚNCIOS

O incidente aconteceu na região de São Bento, e por conta da lama e da área de díficl acesso, o resgate se tornou um verdadeiro desafio. Foram acionados o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), contando com uma médica e uma enfermeira.

Assim, foi necessário utilizar uma caminhonete com tração para conseguir chegar no local em que estavam as vítimas. Três outros trabalhadores atingidos foram resgatados e encaminhados para uma unidade de saúde próxima, estando orientados e conscientes.

Por enquanto, não há informações sobre qual é o estado de saúde atual deles. A equipe de bombeiros aguardava para auxiliar no transporte das vítimas em estado grave, mas foi dispensada após a confirmação do óbito dos dois trabalhadores pela equipe do Samu.

Diante da trágica situação, muitos lamentam a perda de dois homens trabalhadores e deixam mensagens de condolências para os seus amigos, familiares e colegas que estão sofrendo com o falecimento repentino de duas pessoas muito queridas.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.