O sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca, no último dia 16, continua sendo investigado pela polícia. Nesta terça-feira (26/12), quatro pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime: duas mulheres, de 18 e 30 anos, e dois homens, de 29 e 37 anos.
Marcelinho foi sequestrado juto com a amiga, Tais de Oliveira. No momento do crime, o ex-jogador estava na casa da amiga para entregar um ingresso para o show de Thiaguinho, mas os dois acabaram sequestrados.
A investigação segue sendo conduzida pela Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil de São Paulo. Nesta quarta foram informados detalhes sobre a prisão dos quatro suspeitos.
Os crimes pelos quais os quatro devem responder incluem receptação, associação criminosa, lavagem de dinheiro e extorsão mediante sequestro. A polícia ainda não indiciou os quatro suspeitos.
Marcelinho e a amiga chegaram a passar 36 horas sob poder dos criminosos. Os dois ainda foram forçados a fazer um vídeo que viralizou nas redes sociais, afirmando que eram amantes.
De acordo com as informações, a polícia confirmou a prisão preventiva dos quatro suspeitos. Existem ainda mais dois suspeitos, um homem e uma mulher, que seguem foragidos e procurados pela polícia.
- Jones Santos Ferreira: teria cedido sua conta bancária para receber o dinheiro oriundo do crime;
- Eliane de Amorim: também é acusada de ceder sua conta bancária para aplicação do crime, a pedido de Jones;
- Wadson Fernandes Santos: também contou a polícia ter sido procurado por Jones para ceder sua conta bancária;
- Thauannata dos Santos: é acusada de ter cuidado dos sequestrados no cativeiro;