Notícias

Identificados o pai e filha que não resistiram na BR-116 após grave acidente com caminhão

ANÚNCIOS

O pai e a filha que não resistiram após grave acidente na BR-116 foram identificados.

ANÚNCIOS

Na noite desta última segunda-feira, dia 24 de fevereiro, ocorreu um trágico acidente na BR-116 durante o período da noite. O acidente aconteceu na região de São Cristóvão do Sul e envolveu dois veículos, um caminhão e um carro de passeio da marca Gol.

Infelizmente, devido a gravidade dos ferimentos, um pai e sua filha não resistiram. Eles foram identificados pelos nomes de José Nilso do Prado, de 48 anos de idade, e Bianca França Alves do Prado, de 13 anos de idade. Apesar do motorista do caminhão ter saído ileso, os ocupantes do veículo de menor porte não tiveram o mesmo destino.

ANÚNCIOS

José Nilso, que estava dirigindo o veículo, foi encontrado dentro do carro com múltiplos traumas e já sem os seus sinais vitais, e em relação a sua filha, ela também não resistiu, sendo encontrada fora do carro. E além das vítimas fatais, outras duas pessoas que estavam no automóvel conseguiram sobreviver ao impacto.

Uma mulher de 40 anos sofreu com ferimentos em seu rosto e possível uma fratura em seu ombro, enquanto uma menina de 8 anos de idade ficou com escoriações espalhadas pelo seu corpo.

Diante do acidente, foram acionadas equipes de resgate, incluindo o SAMU, que prestou os primeiros socorros no local. As duas sobreviventes receberam o devido atendimento e foram encaminhadas para unidades de saúde.

Após os procedimentos de emergência, o local do acidente ficou sob responsabilização da concessionária da rodovia e da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que irá seguir com as investigações para apurar quais foram as causas exatas que levaram ao triste acontecimento.

No momento, várias pessoas se encontram arrasadas diante do triste ocorrido e estão desejando condolências aos familiares que estão sofrendo com a perda de dois de seus entes queridos. Mais detalhes devem ser expostos em breve.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.