Um empresário de 53 anos de idade, identificado pelo nome de Carlos Luiz de Sá, não resistiu após ter sido assassinado na região de Trindade, em Goiás. O crime foi descrito pela PM (Polícia Militar) como uma “prova de amor” entre um ex-funcionário e sua esposa.
O casal, identificado como Vinícius e Yara, foi preso em Uruaçu, na região de Goiás. Eles são suspeitos de terem planejado e executado o crime, e além deles, uma adolescente de 15 anos de idade, que é a irmã do homem, também foi apreendida. O corpo do empresário. foi encontrado próximo ao Autódromo de Goiânia.
Segundo as investigações, Vinícius tinha um relacionamento extraconjugal com o empresário, o que foi descoberto por sua esposa, que ameaçou uma separação. Em um ato de desespero, Vinícius foi pressionado a matar o empresário como uma condição para que o casamento fosse mantido.
“Ela disse que só continuaria o casamento caso o marido matasse Carlos”, explicaram as autoridades. Diante disso, o crime aconteceu durante o período da noite desta última terça-feira, dia 25 de fevereiro, após Carlos Luiz ter sido atraído por Vinícius para que os dois conversassem em Trindade.
De acordo com a PM, a esposa também entrou no carro da vítima e ajudou a cometer o assassinato. Ela enforcou o empresário enquanto o marido o golpeava, e posteriormente, ela também esfaqueou a vítima que morreu ainda no local. Após o crime, a irmã do empresário, de 15 anos, auxiliou no abandono do corpo em uma mata.
Após o crime, o casal fugiu para Uruaçu, e posteriormente, foram localizados e preso. Os dois estavam acompanhado dos filhos de Yara, de nove e cinco anos, além da adolescente 2que ajudou no crime. No momento, as crianças estão entregues aos cuidados da avó materna.
Vinícius e Yara permanecem sob custódia e devem ser levados para a delegacia nas próximas horas. Até o momento, não há informações sobre advogados constituídos para os suspeitos. O caso choque a comunidade local e as autoridades continuam a investigar.