Notícias

Identificadas as vítimas da colisão fatal entre duas motos em SC

ANÚNCIOS

Colisão frontal entre motos aconteceu nesta quarta, dia 2 de abril

ANÚNCIOS

Receber a notícia da morte de um ente querido em um acidente de trânsito é uma dor indescritível. O choque, a incredulidade e a sensação de perda tomam conta das famílias, que veem sua rotina mudar de forma irreversível.

Foi exatamente esse sentimento que os parentes de Alan Lima da Costa, de 27 anos, e Denilson Carvalho dos Santos, de 41, enfrentaram após a trágica colisão entre motos no bairro Gravatá, em Penha, Santa Catarina.

ANÚNCIOS

O acidente fatal aconteceu na manhã desta quarta, dia 2 de abril, na Rua Timóteo Perfeito Flores, próximo à Unidade Básica de Saúde do bairro. Segundo informações e imagens de câmeras de segurança, Denilson e sua esposa, Maria de Fátima Cardoso Neves, de 32 anos, estavam ultrapassando um ônibus da Viação Navegantes quando bateram de frente com a moto pilotada por Alan.

O impacto foi tão violento que os dois condutores morreram no local, enquanto Maria de Fátima sofreu múltiplas fraturas e precisou ser encaminhada em estado grave para um hospital em Navegantes. O acidente foi captado por câmeras de monitoramento:

A tragédia poderia ter sido evitada, mas ressalta os perigos de ultrapassagens arriscadas em vias urbanas. Testemunhas relataram que Maria de Fátima estava sendo levada ao trabalho pelo marido porque havia perdido o ônibus, o mesmo que Alan tentou ultrapassar pouco antes da colisão.

A cidade de Penha amanheceu em luto com a perda repentina das vítimas. Amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais, lembrando-os como pessoas queridas e trabalhadoras.

ANÚNCIOS

O acidente reacende a discussão sobre a necessidade de mais prudência no trânsito e o respeito às regras de ultrapassagem, especialmente em vias movimentadas. Infelizmente, esta tentativa frustrada de ultrapassagem custou a vida de duas pessoas.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira