Um grave acidente entre uma caminhonete e um caminhão resultou na morte de quatro pessoas na noite desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, em uma rodovia, localizada entre as regiões de Taiaçu (SP) e Taiúva (SP). Três das vítimas pertenciam à mesma família.
A colisão também deixou dois feridos em estado crítico, que foram socorridos e seguem internados em hospitais da região. O impacto ocorreu quando a caminhonete colidiu contra a traseira do caminhão. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
De acordo com informações obtidas por canais de comunicação, os falecidos incluem um casal de empresários, além da mãe da mulher e da cunhada do filho dela. Os dois sobreviventes, que seguem hospitalizados, são o filho da empresária e a namorada dele.
Confira a identidade das vítimas que perderam a vida no acidente: Daniel Dalocio, 46 anos, Adriana Corcovia, 50 anos, Iolanda Corcovia, 72 anos (mãe de Adriana) e Sofia Carvalho Miranda, 15 anos de idade. Muitos lamentam o ocorrido.
As duas pessoas que sobreviveram ao acidente foram encaminhadas para hospitais em cidades próximas. O filho de Adriana, Heitor Bergamaschi, de 15 anos, está internado em um hospital de Jaboticabal (SP). Já Giovana Carvalho Miranda, de 21 anos, irmã de Sofia, recebe atendimento médico em um hospital de Bebedouro (SP).
As autoridades seguem investigando os fatores que levaram à tragédia, buscando esclarecer se houve falha mecânica, imprudência ou algum outro fator que tenha contribuído para o acidente. Mais detalhes devem ser expostos em breve.
No momento, diversas pessoas estão lamentando o ocorrido e desejando que os familiares das vítimas consigam encontrar paz após terem sofrido com essas duras perdas em suas vidas. Muitos mandam mensagens de condolências para tentar trazer conforto a amigos e familiares que estão de luto diante da perda.