Na manhã desta segunda-feira, dia 19 de junho, foi identificada a estudante que morreu após ter sido baleada, no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná.
O nome dela é Karoline Verri Alves, de apenas 17 anos de idade. Ela era aluna do ensino médio e foi alvo dos disparos que foram feitos por um ex-estudante.
Entrevistada por um canal de comunicação, uma amiga de Karol, identificada pelo nome de Isa, contou que pouco antes da vítima ter sido atingida, ela avisou que iria até o pátio do colégio para jogar ping-pong.
Após isso, os disparos aconteceram e muita correria se iniciou na escola. Ainda de acordo com a amiga, um dos sonhos de Karoline era ser professora e conseguir viajar o mundo.
“Ela não queria nem fazer formatura, pois queria economizar dinheiro para viajar”, contou ela, diante de todo o assunto e revelando mais detalhes da personalidade de sua amiga. Além disso, ressaltou que Karol era doce e amada por todos.
O namorado dela, identificado pelo nome de Luan, também foi baleado e foi socorrido. Anda não há confirmações sobre seu estado de saúde, mas circula a informação de que o rapaz não teria resistido.
O responsável pelos tiros é um ex-aluno, de 21 anos. No momento, ele se encontra preso e não se sabe qual teria sido a motivação do crime. Novas informações são esperadas.
Neste momento, muitas pessoas estão lamentando toda a situação envolvendo os alunos do colégio no Paraná. Como parte do novo protocolo de cobertura de notícias dessa natureza, não serão divulgadas informações sobre o atirador.