Famosos

Humorista do SBT já tinha entregado detalhes da demissão de Dudu Camargo, mas não citou nomes

Diguinho já tinha falado sobre o episódio que levou à demissão.

ANÚNCIOS

Na última quarta (07/06), a notícia da demissão de Dudu Camargo ganhou as redes sociais. O assunto não era apenas a saída do apresentador do SBT, mas todo o contexto que cercava o evento.

Segundo as informações, trazidas pelo portal TV Pop, o caso todo foi escatológico. Dudu teria defecado no chão do camarim, limpado a si mesmo com uma toalha e depois escondido o pano, tornando a situação ainda mais desagradável.

O assunto veio à tona agora, em junho, mas já aconteceu há algum tempo. No fim de maio, o humorista Diguinho Coruja já havia falado sobre o episódio, mas de forma indireta e sem citar nomes.

No podcast Programa do Diguinho, que ele mesmo comanda, o humorista deu o furo do caso. Sem citar nomes, em conversa com Danilo Gentili, Diguinho acabou falando sobre o caso envolvendo Camargo.

ANÚNCIOS

Danilo puxou o assunto ao comentar que o programa, de Diguinho, estava “uma bosta”. O apresentador, sem perder tempo, soltou que “bosta é o que acharam atrás do micro-ondas“.

O assunto continuou e, ainda sem citar nomes, Diguinho fez referência ao programa apresentador por Dudu Camargo. “Vai ter um primeiro impacto f*dido aqui depois… vai rolar ainda mais“, disparou.

Ainda segundo o portal citado anteriormente, a decisão de demitir o apresentador partiu da alta cúpula da emissora. Dudu acumula polêmicas, inclusive recentemente perdeu um processo por importunação sexual movido por Simony. As informações são de que o apresentador não negou ser autor da caganeira.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.