Ele esteve no auge da fama, era considerado um dos melhores humoristas da TV, quando fazia parte da equipe do programa Pânico, que foi exibido na Rede TV! e na Band.
Entretanto, ele viu sua vida virar de cabeça para baixo, quando se deixou envolver pelas drogas.
Trata-se do humorista Evandro Santo, que interpretava o personagem Christian Pior, que comparecia a festas com famosos e chiques para entrevistar as celebridades de maneira divertida.
Entretanto com o uso recorrente das drogas passou a atrapalhar sua vida pessoal e profissional, mas ele escondeu por muito tempo a sua situação, contudo, chegou o momento que já não conseguia sequer trabalhar.

Reprodução / Instagram
Em uma entrevista recente, Evandro Santo, revelou que ele foi escalado para fazer a cobertura do casamento do ex-piloto de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, quando teve um sério problema que poderia ter tirado a sua vida.
O casamento aconteceu no ano de 2012, segundo Evandro Santos, ele teve um Acidente Vascular Cerebral / Derrame Cerebral, diante do Faustão, por causa do uso exagerado de drogas.
Evandro Santos afirmou que teve três princípios de overdose. O humorista contou que o programa ‘Pânico’, não excluiu a cena e o mostrou tentando falar com Faustão com e a enrolar a língua diante do comunicador.

Reprodução / Instagram
Esta foi uma das vezes que ele quase perdeu a vida por causa das drogas.
Na atualidade, Evandro Santo está longe do vício, ele vive na cidade de Atibaia, cidade localizada na cidade de São Paulo, junto com outras sete pessoas que também estão em tratamento.