Curiosidades

Horóscopo 29/11 Quinta-feira – Fique ligado no que os astros têm a dizer sobre sua sorte para o dia de hoje

Quais serão as surpresas que o horóscopo nos reserva para essa quinta-feira? Veja seu signo e todos os detalhes, cruze os dedos e espere o melhor desse dia

Iniciar o dia com pé direito e com a autoestima lá em cima é tudo o que mais precisamos, e algumas vezes os astros podem dar uma força revelando algo que pode atrair bons fluidos e energia positiva.

PUBLICIDADE

O signo de cada pessoa sempre tem algo a ser revelado, muitos não acreditam, mas a verdade é que o tal do horóscopo funciona 95% e geralmente costumam trazer sorte nas finanças, no amor e ainda revelar algo sobre a saúde.

Uma coisa é verdade: iniciar o dia acreditando que tudo vai dar certo e juntar com as possibilidades previstas no horóscopo, pode ser a chave de sucesso para se ter uma jornada esplêndida!

Veja abaixo a sua sorte, mês por mês, signo por signo, todos os detalhes.

PUBLICIDADE

Quinta-feira – 29/11/2018

Áries

Você terá a oportunidade de descobrir se seus amigos são realmente sinceros, use o bom senso para não usar errado o seu julgamento. Você não está em boas condições para tomar grandes decisões, mas deixar-se levar excessivamente pelos pensamentos alheios pode ser prejudicial a você. Vá com calma. Você precisa ser mais compreensiva, nem todos sabem de tudo. Não exija o impossível das pessoas e tudo ficará bem.

Touro

Sua autoconfiança anda abalada e para recuperá-la você precisa descansar a mente, relaxar. Cuidado para não criar discussões tolas. Sentir-se perdida é normal, isso é um sinal de que você precisa tirar um tempo para recompor as baterias e redefinir seus objetivos. Cuidado para não ficar desperdiçando energia em coisas que podem não ter futuro, lembre-se de que muitas vezes é necessário, por mais difícil que pareça, que nos desapeguemos das coisas para poder seguir em frente.

Gêmeos

Seu dia será consideravelmente leve, não faz sentido exigir muito de você hoje. Algumas viagens são previstas, mas elas serão muito positivas. Uma discussão com uma pessoa mais experiente irá lhe convencer finalmente que os seus excessos são prejudiciais para a sua vida e não estou falando apenas de saúde!