Curiosidades

Horóscopo 22/01/2019 Terça-feira – Fique ligado no que os astros têm a dizer sobre sua sorte para o dia de hoje

Quais serão as surpresas que o horóscopo nos reserva para essa terça-feira? Veja seu signo e todos os detalhes, cruze os dedos e espere o melhor desse dia.

Iniciar o dia com pé direito e com a autoestima lá em cima é tudo o que mais precisamos, e algumas vezes os astros podem dar uma força revelando algo que pode atrair bons fluidos e energia positiva.

PUBLICIDADE

O signo de cada pessoa sempre tem algo a ser revelado, muitos não acreditam, mas a verdade é que o tal do horóscopo funciona 95% e geralmente costumam trazer sorte nas finanças, no amor e ainda revelar algo sobre a saúde.

Uma coisa é verdade: iniciar o dia acreditando que tudo vai dar certo e juntar com as possibilidades previstas no horóscopo, pode ser a chave de sucesso para se ter uma jornada esplêndida!

Veja abaixo a sua sorte, mês por mês, signo por signo, todos os detalhes.

PUBLICIDADE

Áries

Amor: Você deve gastar algum dinheiro com o bem-estar dos seus familiares. Haverá paz e harmonia em seu relacionamento. Aqueles que estão solteiros há muito tempo devem se dar a chance de conhecer alguém.

Trabalho: Produtivo, hoje será fácil tomar decisões importantes. Você completará suas tarefas com mais eficiência e rapidez. Não deixe de ajudar seus colegas de trabalho.

Saúde: Sentindo-se revigorado, você pode tirar vantagem dessa condição para colocar em prática alguma atividade que andou deixando para trás nos últimos tempos.

PUBLICIDADE

Touro

Amor: Cuidado com as palavras. Hoje um mal entendido pode gerar discussões com parceiro e familiares. Você pode precisar fazer alguns ajustes no seu relacionamento.

Trabalho: O dia pode não ser tão excitante no trabalho. As tarefas lhe parecerão um pouco mais difíceis que o normal, e isso pode te causar alguma preocupação.

Saúde: Estresse e tensões serão uma constante. Como consequência, você poderá sofrer com algumas dores nas coxas e pernas. Respire fundo e procure se livrar de fardos desnecessários.

PUBLICIDADE