Horóscopo

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (29/05) para seu signo

Veja o que os astros dizem para este domingo.

ÁRIES

Faz sentido que você esteja se sentindo cansado nesse momento, afinal de contas são muitas as cobranças e responsabilidades. Nesse momento, você precisa ser honesto consigo mesmo a respeito de tudo isso.

PUBLICIDADE

TOURO

Se nem você tem sido capaz de falar abertamente sobre aquilo que tem te causado mágoa, então precisa ser compreensivo com o que as pessoas ao seu redor possam estar enfrentando.

GÊMEOS

Você precisou ser corajoso e muito forte até aqui, em relação a muitas coisas, mas precisa abrir um pouco a guarda. Existem boas pessoas por perto, tentando se aproximar, mas você precisa permitir.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Ser vulnerável pode ser desafiador em muitos momentos, especialmente quando você sente que isso pode demostrar algum tipo de fraqueza. Ainda assim, você precisa estar um pouco mais disposto.

LEÃO

Não tenha medo de pedir ajuda diante de situações com as quais você não é capaz de lidar sozinho. Se você não sabe como lidar com essa situação, então precisa abri o jogo e buscar ajuda.

PUBLICIDADE

VIRGEM

As vezes, o sentimento de que as pessoas ao seu redor estão te julgando acaba sendo maior do que o julgamento em si. Não tenha medo de falar sobre o que tem te causado dor.

LIBRA

Você esta tentando resolver seus problemas sendo muito firme e corajoso, mas nem tudo precisa ser resolvido dessa forma. Existem momentos em que um pouco de calma é necessário.

ESCORPIÃO

Você tem se sentido como se não tivesse alternativa em meio ao caos e esse tipo de sentimento pode ser muito assustador. Apesar disso, é hora de manter a calma e procurar agir de cabeça fria.

SAGITÁRIO

Você claramente tem sido cobrado em assuntos que nunca imaginou ter que mexer e tem sido capaz de dar conta. O medo que você tinha em relação a isso, suas inseguranças, estão sendo vencidas.

PUBLICIDADE

CAPRICÓRNIO

Nem sempre as coisas são como você espera e essa frustração vai criando camadas cada vez mais densas se você não fala sobre ela. Seja corajoso para admitir que as coisas não estão saindo como planejado e que isso te magoa.

AQUÁRIO

Acreditar em si mesmo pode ser difícil quando você sente que tem tomado todas as escolhas erradas, mas essa é apenas a frustração falando. Tente ser um pouco mais racional nesse período.

PEIXES

Você vai precisar de calma para navegar em meio a dilemas tão delicados e profundos. Nem tudo se resolve na força, nem tudo pode ser contornado. Você esta diante de desafios muito reais.