Horóscopo

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (28/04) para seu signo

Veja o que os astros dizem para esta quinta-feira.

ÁRIES

Essa pode não ser a situação com a qual você sonhou, mas existem muitos pontos positivos para serem levados em consideração. Não jogue tudo para o alto apenas por sentir que as coisas não são como você imaginou.

PUBLICIDADE

TOURO

Demonstre o carinho que você sente pelas pessoas que sempre estiveram ao seu redor, sem abrir mão dos sentimentos que sempre teve e agora pode compartilhar. Suas emoções precisam de espaço.

GÊMEOS

Você tem sempre adiado certos prazeres por sentir que precisa estar focado no presente e colher os frutos no futuro, mas é preciso um equilíbrio maior nessa forma de enxergar a vida. Você não precisa sempre sacrificar tudo em nome do futuro.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Você sabe que algumas pessoas sempre estarão do seu lado, independente do que venha a acontecer. Seu melhor modo de lidar com isso é procurando ser o mais aberto possível sobre os aspectos que tem te magoado.

LEÃO

Não deixe que as pessoas importantes da sua vida se afastem por medo ou por alguma indiferença sua. Você precisa ser capaz de de enxergar as coisas por aquilo que elas realmente são, por aquilo que realmente representam.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Você não pode continuar investindo em relacionamentos que não são realmente verdadeiros. Você precisa ser mais sincero consigo mesmo porque as críticas do seu coração não vão sumir sozinhas.

LIBRA

Tenha coragem para seguir em frente mesmo quando as coisas parecem estar saindo dos trilhos. Você não pode agir para controlar as pessoas ao seu redor, mas pode começar a tomar mais controle sobre as suas ações.

ESCORPIÃO

Pense com calma sobre todas as decisões que aguardam você, porque muitas delas não tem volta. Não se apresse pelas expectativas alheias e apenas comece a dar seus passos quando você se sentir seguro.

SAGITÁRIO

Seu coração não cabe dentro do peito e, embora isso seja algo bom, também acaba se tornando um problema porque você não mede esforços. O problema é que, as vezes, é bom medir esforços.

PUBLICIDADE

CAPRICÓRNIO

Colocar certas ações na balança antes de tomar decisões radicais é sempre uma das melhores medidas que você pode tomar. Não confie cegamente em ninguém, nem mesmo em suas próprias intuições.

AQUÁRIO

Talvez o seu medo não seja tão incompreensível assim, mas precisa ser melhor administrado. Você precisa começar a encarar as coisas com um coração mais aberto, porque nem tudo é tão simples.

PEIXES

Pense em suas decisões antes de começar a dizer aquilo que pensa. Você carrega muitas influências e precisa agir com muita responsabilidade em relação a tudo isso daqui para frente.