Horóscopo

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (23/02) para seu signo

Veja o que os astros dizem para esta quarta-feira.

ÁRIES

Tente não se fechar para as pessoas que sempre estiveram do seu lado, ainda que o momento não seja tão favorável. Você pode encontrar um caminho de auto aceitação e compreensão mútua.

PUBLICIDADE

TOURO

Esse pode não ser um momento de grandes facilidades, mas não precisa ser o ponto de parada dos seus sonhos. Você esta em uma jornada muito pessoal e que precisa continuar sendo um ponto de grande significância..

GÊMEOS

Atenda suas necessidades, ainda que sejam aquelas mais incompreendidas. Você não pode estar sempre disposto aos outros, mas nunca disposto para si mesmo nessa jornada que se chama a vida. Seja muito consciente nesse momento.

CÂNCER

Por que se negar a viver algo que tem significado para você quando você pode, na verdade, se encontrar em si mesmo? Não limite sua própria experiência a partir de algo que o outro espera e prevê para sua vida.

PUBLICIDADE

LEÃO

Você não precisa se sacrificar para manter um ritmo que não é realmente um ritmo que você impôs para si mesmo. Esse momento traz muitos aprendizados e você precisa começar a se permitir aprende-los.

VIRGEM

Por muitas experiências delicadas que você precisou enfrentar, restaram sentimentos de dúvida e medo. As coisas podem nem sempre ser fáceis, mas você precisa continuar caminhando em direção a objetivos que fazem o seu coração bater mais forte.

LIBRA

Nem sempre você vai estar diante de uma situação que tenha uma saída fácil. Muitas vezes, você vai precisar fazer justamente o oposto: tentar e se esforçar em uma caminhada complicada. Não é fácil, mas é o necessário.

ESCORPIÃO

Você não sabe o quanto precisa caminhar para chegar aonde deseja, mas sabe que não pode permanecer parado. Esse é um momento em que tudo pode mudar, então você precisa agir com muito cuidado.

PUBLICIDADE

SAGITÁRIO

É muito importante continuar sua caminhada independente do que as pessoas ao seu redor pensam sobre as escolhas que você tem feito. Nem sempre você vai ser compreendido, nem sempre vai receber apoio, e ainda assim vai precisar seguir em frente.

CAPRICÓRNIO

Você não vai conseguir ignorar seus sentimentos para sempre, então precisa começar a enfrenta-los e processa-los de uma forma mais saudável. As vezes, você se deixa levar demais pelas aparências e depois acaba sofrendo.

AQUÁRIO

Você precisa se esforçar para lidar com os atritos que tem vivido de uma forma mais construtiva. As vezes, você perde a cabeça e deixa que suas emoções tenham o melhor de você, mas esse não é o caminho.

PEIXES

Talvez esteja na hora de ouvir um pouco das críticas que as pessoas tem feito porque você não pode continuar acreditando que esta sempre com a razão a todo momento.

PUBLICIDADE