Horóscopo

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (18/05) para seu signo

Veja o que os astros dizem para esta quarta-feira.

ÁRIES

Existem muitas direções possíveis nesse momento, mas nem todas elas tem realmente algo de bom para te oferecer. O grande desafio que se apresenta nesse momento é saber onde você realmente quer estar.

PUBLICIDADE

TOURO

Algumas perguntas podem ser muito desconfortáveis de serem feitas, mas talvez sejam exatamente aquilo que você precisa. Nem tudo vai ser fácil de se resolver, mas você esta diante de muitas possibilidades.

GÊMEOS

Escolha seus próximos passos com calma e faça uma pergunta a si mesmo, sobre onde você espera estar daqui a algum tempo. Algumas das suas decisões podem não ser tão óbvias, mas ainda precisam ser tomadas.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Sem um comprometimento maior da sua parte, vai ser realmente difícil atingir alguns objetivos. Você pode não ter certeza absoluta de algumas decisões, mas muitas coisas ainda vão ser esclarecidas daqui para frente.

LEÃO

Sem uma postura realmente segura da sua parte, as coisas vão ser cada vez mais difíceis. Você precisa ter confiança nas suas próprias decisões, nos seus passos. Escolha com sabedoria e saiba ouvir as pessoas.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Você não ganha nada varrendo a sua intuição para debaixo do tapete. Não se baseie apenas naquilo que é de mais racional nesse momento. Muitas das suas melhores decisões vem também da emoção.

LIBRA

Você não pode esperar ter tanta certeza em suas decisões nessa fase porque tudo esta mudando. Todas as mudanças desse período vão causar algum tipo de alteração em seu sistema, em seu coração.

ESCORPIÃO

Segure os seus impulsos, mas não os elimine por completo. Você precisa saber equilibrar as duas coisas, mas nesse momento um pouco mais de emoção talvez seja exatamente aquilo que você esta precisando.

SAGITÁRIO

Existem muitas questões nesse relacionamento que te levam a questionar suas decisões, o que você deve fazer agora? É uma questão a ser levada em consideração, mas você não pode viver para sempre preso nesses mesmos dilemas.

PUBLICIDADE

CAPRICÓRNIO

Você tem se sentido desconectado no relacionamento e a falta de emoção tem trazido questões. É hora de investir em vocês antes que seja tarde demais. Não deixe para amanha as declarações, as atitudes, os gestos que você pode ter hoje.

AQUÁRIO

Talvez as coisas nem sejam tão difíceis, mas você esteja tornando-as difíceis. Essa é uma hora delicada, mas você precisa começar a agir com um pouco mais de leveza. Escute o que seu coração tem a dizer.

PEIXES

Pense bem antes de tomar qualquer atitude, mas não tenha medo de agir. Algumas coisas podem causar medo, mas você não pode viver refém desse tipo de medo em seu coração.