Horóscopo

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (12/06) para seu signo

Veja o que os astros dizem para este domingo.

ÁRIES

Talvez você esteja se sentindo sobrecarregado porque não tem sido honesto consigo mesmo a respeito daquilo que é realmente capaz de carregar ou não. É hora de encarar o que você realmente pode ou não fazer nesse momento.

PUBLICIDADE

TOURO

Alguns dos seus projetos estão desmoronando e, nesse momento, você não faz ideia do porque. É importante estar disposto para lidar com o que seu coração tem te mostrado, independente do que você queira.

GÊMEOS

Não se deixe levar por aparências e não tenha medo de questionar as coisas que não parecem estar fazendo bem. Você não pode se encolher diante do que parece estar te fazendo mal, pelo contrário, é hora de encarar os fatos.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Procure pesquisar com calma todas as suas possibilidades antes de tomar uma decisão da qual talvez não consiga voltar atrás. Existem momento que exigem mais calma e raciocínio do que qualquer outra coisa.

LEÃO

É compreensível que você esteja com medo de parecer fraco, mas esse é o momento de baixar a guarda e se questionar realmente sobre o que esta ou não ao seu alcance. Não fique refém das coisas que te fazem sentir medo.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Existem momentos em que todas as suas ideias parecem estar esbarrando em empecilhos maiores do que aquilo que você se sente apto a lidar. Esse é um momento que vai te fazer sentir mais forte, porque você vai descobrir que é capaz.

LIBRA

Você não se sente confortável para tomar decisões que te levem para nenhum extremo e isso é bom. Esse momento é mais sobre o que você pode fazer e menos sobre aquilo que você precisa fazer.

ESCORPIÃO

Você não pode se sentir mal por estar expressando suas ideias e dizendo o que pensa. As pessoas não podem te impedir de fazer isso. Seu único cuidado deve ser pensar antes de dizer o que quer, para dizer da maneira certa.

SAGITÁRIO

Existem certas ações das quais você pode se arrepender, se desculpar e corrigir. No entanto, existem ações das quais você não pode voltar. Portanto, tome cuidado com certas atitudes tomadas na hora do impulso.

PUBLICIDADE

CAPRICÓRNIO

A essa altura em que as coisas se encontram, pode parecer que algumas ideias pareçam melhores do que realmente são. Não pense tanto naquilo que você não pode fazer, mas sim naquilo que esta ao seu alcance.

AQUÁRIO

Tente agir como você pode para fazer aquilo que você deseja, mas não tenha medo do que você tem como objetivo. Existem sentimentos que podem ser paralisantes quando pensados demais.

PEIXES

Levante a cabeça e não deixe que as pequenas frustrações saiam mais caras do que realmente são. Você ainda tem uma grande caminhada e precisa conhecer melhor a si mesmo ao longo do caminho.