Famosos

Horas após o parto de Maria Flor, Virgínia Fonseca passa por procedimento estético

A influencer não esperou mais que 24 horas para realizar um novo procedimento.

ANÚNCIOS

Após ter dado à luz a sua segunda filha, Maria Flor, Virgínia Fonseca continuou mantendo os seus procedimentos estéticos. A influenciadora é bastante conhecida nas redes sociais e está sempre buscando manter sua aparência o mais perfeita possível e isso não seria diferente após ter sua bebê, que é fruto de sua relação com o cantor Zé Felipe.

Então, enquanto ainda estava na maternidade, Virgínia realizou um procedimento a laser em seus seios e voltou com os seus cuidados relacionados a pele do rosto. A famosa fez questão de mostrar tudo através de suas redes sociais.

Maria Flor nasceu neste último sábado, dia 22 de outubro, e desde então, a famosa tem mostrado ao máximo os detalhes da maternidade, do nascimento e da nova bebê que chegou ao mundo.

Ainda na noite do dia do nascimento de sua filha, ela publicou Stories onde apareceu passando cremes em seu rosto, estando ao lado de seu marido.

ANÚNCIOS

No dia seguinte, por volta do período da manhã, ela publicou um novo Story surgindo de óculos protetores e com a seguinte legenda: “Já estamos aqui no laser nas peitcholas”, declarou ela.

Apesar disso, ela não chegou a dar maiores detalhes sobre o procedimento. A mulher de Zé Felipe também mostrou que os seus pés continuam inchados e exibiu outros detalhes de seu corpo após a gestação, revelando que sua barriga ainda está semelhante a de uma grávida de seis meses, já que o processo de retorno é gradual.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.