Notícias

Homem vai ao médico e aparece com objeto inusitado dentro de sua parte íntima

Um homem foi até uma unidade de saúde com um objeto inusitado dentro de seu corpo.

ANÚNCIOS

Neste último mês de março, um homem de 53 anos de idade, chegou a dar entrada em uma unidade de saúde reclamando que estava sentindo fortes dores na região de seu intestino.

E ao conversar com os profissionais da saúde, o homem declarou que não sabia o motivo de estar sentindo tanta dor. Diante disso, os médicos decidiram investigar e realizaram diversos exames de imagem para tentar descobrir o que poderia estar causando tanta dor naquele homem.

Com isso, os exames revelaram que uma lâmpada estava alojada na região do ânus do homem.

“O objeto não era palpável ao toque”, contou o médico responsável por investigar todo o caso, identificado pelo nome de Julian Pylori.

ANÚNCIOS

Em suas redes sociais, o profissional da saúde costuma compartilhar mais detalhes de casos inusitados que atende no hospital em que trabalha. Por este motivo, suas publicações costumam gerar uma boa repercussão.

Nestas situações, quando um objeto que corre o risco de quebrar está inserido dentro do corpo, é necessário que sejam retirados através de uma intervenção cirurgia, para evitar riscos à saúde e integridade do paciente.

O homem estava sofrendo com dores há cerca de três dias e não teria ido até a unidade de saúde antes, por conta de o medo de sua esposa descobrir toda a situação que estava passando.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.