Recentemente, chegou a ser divulgado através de diversos canais de comunicação, que Alessandro Riboni, um idoso divorciado e aposentado de 63 anos de idade, chegou a tropeçar na porta aberta da máquina de lavar louça, assim caindo sobre uma faca afiada que estava virada para cima e morrendo.
O caso aconteceu durante o período noturno desta última terça-feira. O talher acabou atingido a sua artéria femoral, algo que causou uma hemorragia e levou ao seu falecimento. No momento em que tudo aconteceu, ele estava sozinho dentro de sua casa.
Assim que ouviram os gritos, os vizinhos chegaram a ligar para os serviços de emergência local, pedindo por socorro. Contudo, quando as autoridades conseguiram ir até o local, já se depararam com o homem sem vida. De acordo com uma investigação que foi realizada pela Polícia, a morte do idoso ocorreu de forma rápida e inevitável.
Devido a situação não contar com nenhum elemento que poderia sugerir a presença de uma pessoa intrusa dentro da casa e devido a posição em que o corpo foi encontrado, as autoridades chegaram à conclusão de que a morte de Alessandro Riboni ocorreu devido a um acidente doméstico.
Com isso, o caso foi encerrado. A situação aconteceu na Itália. Infelizmente, o homem acabou partindo de forma trágica dentro de sua própria casa após sofrer um grave acidente doméstico. Nestes casos, todo o cuidado é considerado como pouco.