A noite do último sábado (11) terminou com uma tragédia na cidade de Matupá, Mato Grosso. Um homem acabou tirando a vida do próprio pai, que antes havia sofrido um surto de raiva e esfaqueado três pessoas da família.
O homem foi identificado como Sergio Filho Gomes Vieira. Segundo informações sobre o caso, Vieira havia passado quase 24 horas consumindo bebida alcoólica e, alterado, teve um surto de raiva e esfaqueou três pessoas.
O caso aconteceu no sábado, mas repercutiu nesta segunda (13). A polícia foi acionada para atender uma briga familiar e, ao chegar no local, encaminhou as vítimas para o hospital. Testemunhas esclareceram os fatos.
Sérgio havia tido um desentendimento com um amigo da família, o que resultou em confusão. Armado com uma faca, ele chegou a fazer ameaças de morte. Uma irmã do agressor então pediu que o amigo da família deixasse o local.
Sérgio conseguiu atingir a esposa, a irmã e o cunhado. A esposa gritou por socorro do filho, que chegou no local e acabou entrando em luta corporal com o pai. O rapaz conseguiu tomar a faca e atingir o pai cerca de 15 vezes.
O agressor chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O filho foi autuado por homicídio. A polícia civil segue investigando os fatos. As demais vítimas não correm risco de morrer.
As autoridades revelaram apenas a identidade de Sérgio, preservando a identidade dos demais envolvidos no caso.