No último sábado (23), um homem foi detido acusado de tirar a vida da própria filha a marteladas. A A menina foi identificada como Luiza Fernanda da Silva Miranda e tinha apenas 5 anos de idade. A mãe da criança havia pedido a separação há cerca de um mês e o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento.
Em entrevista, Nayla Albuquerque, mãe de Luiza, disse que vivia em cárcere privado por Davi Souza Miranda, com quem viveu maritalmente por 9 anos.
Ela conta que precisou fugir de casa com a filha na chuva para escapar dos maus-tratos do suspeito. Nayla afirma que sempre foi agredida pelo pai da menina.
Nayla disse que Davi havia ligado para a irmã dela, onde Luiza Fernanda estava, pedindo para ver a menina. Mais tarde, ao encontrar Luiza na casa da ex-cunhada, o homem atacou a filha, Ana Beatriz e a mãe dela, Natasha, que está em estado grave no hospital. A seguir, os suspeito ateou fogo nas vítimas e foi embora. Na fuga, ele sofreu um acidente de carro e foi identificado.
O crime aconteceu na última sexta-feira (22), em Senador Camará, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além de matar a filha, Davi também tirou a vida da prima dela, Ana Beatriz da Silva Albuquerque, de apenas 4 anos.
Segundo a polícia, o homem confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia da Barra da Tijuca.