Notícias

Homem tira a vida de colega de trabalho após ve-lo conversando com sua ex

ANÚNCIOS

Crime aconteceu no interior de São Paulo.

ANÚNCIOS

A polícia agiu rápido e prendeu um homem suspeito de tirar a vida de um colega de trabalho. O caso aconteceu em Sorocaba, interior de São Paulo, na noite da última terça-feira (12/12). O motivo do crime também foi revelado.

Gabriel Figueiredo dos Santos, de 34 anos, é auxiliar de cozinha e trabalhava em um restaurante. Genilson Jesus dos Santos, 18 anos, por sua vez, era cozinheiro no mesmo estabelecimento.

ANÚNCIOS

Segundo informações da polícia, a situação começou quando Gabriel avistou Genilson conversando com sua ex-namorada. O relacionamento tinha acabado há 10 dias, mas Gabriel não aceitava.

Depois de ver a cena, o criminoso buscou um um revólver calibre 38 que mantinha ilegalmente em casa e voltou ao local. Armado ele voltou ao local onde as vítimas conversavam, Praça Pio XII, no Jardim Santa Rosália.

Segundo inquérito, o criminoso abriu fogo e disparou cerca de 6 vezes. Além de tirar a vida de Genilson, ele também feriu a ex-namorada, que não teve o nome divulgado à imprensa.

A mulher também trabalhava no mesmo restaurante, como garçonete. Ela foi baleada, mas não teve informações divulgadas sobre seu estado de saúde. Segundo as últimas reportagens, ela segue internada.

Gabriel não fugiu do local após o crime e acabou preso em flagrante. Genilson não teve a chance de ser socorrido e faleceu ainda no local onde foi baleado. Segundo a polícia, o criminoso seguia a ex quando flagrou a conversa.

ANÚNCIOS

O criminoso deve responder por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.