A Polícia Militar da Paraíba atuou para conter um homem que fazia ameaças dentro do Hospital de Aroeiras. Segundo as informações, a situação começou quando o homem aguardava atendimento e se irritou com a demora.
O episódio aconteceu na última terça-feira (02/07), e o homem chegou a voltar ao hospital com uma arma de fogo. A polícia conseguiu interceptar o suspeito antes que o pior acontecesse.
Segundo as informações, o homem estava com a filha no hospital e aguardando atendimento. A frente da menina, haviam outras seis crianças aguardando atendimento e o suspeito tentava furar a fila.
Inconformado, o homem deixou o local e sua atitude despertou preocupação dos funcionários do hospital, que acionaram a polícia. Policiais então se posicionaram no hospital, onde aguardaram o retorno do suspeito.
Quando o homem chegou no hospital, foi rendido por policiais que encontraram um revólver junto do homem. Ele foi levado à Delegacia de Polícia, em Queimadas, onde foi fichado.
Ainda segundo as informações da polícia sobre o caso, o homem já tem passagem por tráfico de drogas e é natural do estado do Acre. A identidade do suspeito não foi informada pela polícia.
O caso mostra o quanto a profissão de atendimento ao público é perigosa, já que é impossível prever as atitudes dos outros. A identidade da médica ameaçada também não foi informada pelas autoridades, mas a informação é de que a profissional não sofreu agressões físicas.