Notícias

Homem tem a vida tirada por casal de vizinhos devido a motivo fútil em SP

ANÚNCIOS

O homem não conseguiu resistir aos ferimentos após ter tido sua vida tirada por conta de um motivo fútil em SP.

ANÚNCIOS

Na região de Monte Alto, em São Paulo, um homem perdeu sua vida por conta de um motivo fútil. A vítima foi identificada como Fabrício Fernandes de Oliveira, de 34 anos.

De acordo com uma testemunha, a vítima teria se desentendido com um casal de vizinhos que são os principais suspeitos de terem cometido todo o crime, por causa de um som alto.

ANÚNCIOS

Segundo informações divulgadas por um boletim de ocorrência, a mulher da vítima, teria contado que seu marido saiu de manhã de sua casa e teria sido surpreendido pelo casal que estava armado com um pedaço de pau e uma faca.

Infelizmente, ele não conseguiu resistir aos ferimentos e teve o seu falecimento confirmado. Os principais suspeitos foram identificados pelos nomes de Alex Silva Bento, de 22 anos, e Marini da Silva Gomes, de 28 anos.

Eles tiveram uma discussão que foi inicialmente causada por conta de um som alto.  Logo em seguida ao crime, o casal teria fugido juntamente com os quatro filhos, deixando abandonado o imóvel em que moravam.

Os objetos que foram utilizados no ataque também foram levados pela família.  Fabrício ainda chegou a ser socorrido, mas não conseguiu resistir aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por diversos exames. A mulher da vítima informou que o celular do marido sumiu, mas ela não sabe qual teria sido as circunstâncias que levaram ao sumiço do aparelho.  O caso continua a ser investigado.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.