Na região de Monte Alto, em São Paulo, um homem perdeu sua vida por conta de um motivo fútil. A vítima foi identificada como Fabrício Fernandes de Oliveira, de 34 anos.
De acordo com uma testemunha, a vítima teria se desentendido com um casal de vizinhos que são os principais suspeitos de terem cometido todo o crime, por causa de um som alto.
Segundo informações divulgadas por um boletim de ocorrência, a mulher da vítima, teria contado que seu marido saiu de manhã de sua casa e teria sido surpreendido pelo casal que estava armado com um pedaço de pau e uma faca.
Infelizmente, ele não conseguiu resistir aos ferimentos e teve o seu falecimento confirmado. Os principais suspeitos foram identificados pelos nomes de Alex Silva Bento, de 22 anos, e Marini da Silva Gomes, de 28 anos.
Eles tiveram uma discussão que foi inicialmente causada por conta de um som alto. Logo em seguida ao crime, o casal teria fugido juntamente com os quatro filhos, deixando abandonado o imóvel em que moravam.
Os objetos que foram utilizados no ataque também foram levados pela família. Fabrício ainda chegou a ser socorrido, mas não conseguiu resistir aos ferimentos.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por diversos exames. A mulher da vítima informou que o celular do marido sumiu, mas ela não sabe qual teria sido as circunstâncias que levaram ao sumiço do aparelho. O caso continua a ser investigado.