Um homem foi baleado e perdeu sua vida enquanto estava realizando uma transmissão ao vivo em suas redes sociais. O caso tem sido investigado pela polícia.
O caso aconteceu na região de Caturaí, em Goiânia, Goiás, nesta última terça-feira, dia 1 de agosto. Itamar Dofono Silva estava conversando com os seus telespectadores quando foi brutalmente atingido.
Nas imagens, é possível notar gritos e disparos, e logo em seguida, a tela fica completamente preta. A live seguiu por mais trinta minutos e muitos participantes ficaram se perguntando o que teria acontecido.
Agora, as autoridades estão investigando qual teria sido o possível motivo para o homicídio. Uma das principais suspeitas é que o crime tenha sido ordenado por um homem que está preso por conta de denúncias realizadas por Itamar.
Outra hipótese é que o autor dos disparos teria sido ameaçado pela vítima. Policiais chegaram a realizar buscas na região e encontraram o autor dos tiros, estando com outras duas pessoas em uma local da mata.
O suspeito trocou tiros com os agentes da Polícia e não conseguiu resistir aos ferimentos, assim tendo o seu falecimento confirmado apenas alguns momentos depois.
Após o crime, a namorada de Itamar, que não teve o nome divulgado, usou as redes sociais para abrir outra transmissão ao vivo e confirmar o falecimento do parceiro.
Assista o vídeo do momento exato em que Itamar é surpreendido e acaba perdendo a vida.
“Está sendo um momento muito difícil, então eu peço a compreensão de todos vocês nesse momento… eu só peço que vocês fiquem com as lembranças, com os momentos bons“, declarou.