A polícia militar prendeu, em flagrante, um homem acusado de agredir o filho da própria namorada. Segundo informações do caso, o menino tem 8 anos de idade e teve um dente quebrado após o episódio.
Ainda segundo o registro do caso, o homem tem 37 anos e teria se envolvido em uma briga com a namorada. O motivo da briga teria sido uma batida do carro contra o portão da garagem, incidente causado quando o homem tentava deixar o local.
Os dois engajaram em uma briga, o que assustou a criança. Ainda segundo apuração do caso, o menino começou a chorar e isso teria irritado o homem, que então teria descido do carro e partido para cima do menino.
A mãe da criança primeiro levou o menino ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz e, depois, acionou a polícia. O menino teve dois dentes quebrados e apresentava hematomas pelo corpo.
O homem chegou a ser preso em flagrante e levado para a delegacia. O caso foi registrado e o homem pagou R$ 2,6 mil de fiança, sendo liberado em seguida. As identidades da mulher e do homem não foram reveladas.
Não foram divulgadas mais informações sobre o caso. O menino precisou receber pontos na boca. Não foi revelado se o casal voltaria para a mesma casa após liberação do homem.
Também não se sabe se o menino, ou a mãe, já haviam sido agredidos antes.