Caio Augusto Navarra Arisa, é o principal suspeito de ter tirado a vida de sua própria mãe de forma cruel, além de ter ateado fogo no apartamento em que ela morava. E antes de morrer, ele deixou uma carta com um pedido considerado ‘inusitado’ para uma mulher que perseguia.
Na mensagem, o homem revela que desejava ter uma filha com ela. No bilhete, que foi obtido nesta sexta-feira, dia 22 de setembro, Caio Augusto diz que previa sua própria morte e que estava sem tempo para ter a criança.
O homem foi morto pela Polícia Militar, em Santos, no litoral de São Paulo. A PM teria recebido uma denúncia anônima, informando a localização de Caio Augusto, que foi encontrado junto com dois homens não identificados. E quando Caio atacou um dos rapazes, ele acabou sendo baleado por um agente.
“Eu nem sabia quem ele era, mas já andava na rua com medo. Quando soube que ele matou a mãe [é considerado suspeito], foi pior ainda”, desabafou a tatuadora Nathali dos Santos Blanco, de 25 anos, que chegou a ser perseguido por Caio.
O bilhete teria sido entregue para ela por uma amiga que também era vítima de assédios por parte do homem. Na mensagem, ele afirma que seu maior desejo era ter uma filha com ‘Nath’ e que ela fosse criada por pessoas que a educariam e a protegeriam.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades.