Notícias

Homem suspeito de tirar a vida de menina de 8 anos e esconder corpo em sofá sofre duro castigo

O homem é o principal suspeito de ter tirado a vida da menina de 8 anos e ocultado o seu corpo em um sofá.

ANÚNCIOS

Na região de Curitiba, no Paraná, um homem é suspeito de tirar a vida de uma menina de apenas 8 anos de idade. No momento, ele foi encaminhado para uma unidade prisional e o caso continua a ser investigado.

A menina foi identificada pelo nome de Izabely Alexandra Marino. O suspeito foi encaminhado para uma Cadeia Pública de Curitiba após ter prestado depoimento para as autoridades.

De acordo com informações fornecidas por canais de comunicação, antes de o suspeito ter sido preso, ele foi linchado por moradores da comunidade local. As pessoas ficaram revoltadas com a morte da criança, e com isso, agrediram o homem até que as autoridades conseguissem o encaminhar para uma delegacia.

A Polícia Civil informou que se trata de um crime de feminicídio e estupro, mas o caso continua a ser investigado. A suspeita é que ele tenha tirado a vida de Izabely e escondido o seu corpo em um sofá.

ANÚNCIOS

Policiais notaram marca de sangue, e ao levantarem o móvel, se depararam com a menina morta.  O homem que foi preso é um conhecido da família e conta com antecedentes criminais. Contudo, ele continua a negar que tenha sido o responsável por tirar a vida de Izabely.

Ele alega que está sendo vítima de acusações falsas, porém, não chegou a apresentar nenhuma prova que conseguisse justificar sua inocência em toda a situação que foi observada pela Polícia.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.