Famosos

Homem se apaixona por “Simone Mendes” e deixa esposa após 13 anos de casamento

Homem caiu em golpe e perdeu a esposa.

O amor platônico por celebridades sempre existiu e fãs parte da cultura de “fãs” por todo o mundo. Ainda assim, uma história tem chamado a atenção nas redes sociais e também na imprensa brasileira.

PUBLICIDADE

Uma confusão, provocada por um golpe envolvendo a cantora Simone Mendes, resultou no fim de um casamento de 13 anos. O caso acabou nas redes sociais e ganhou a web nesta terça-feira.

O caso foi trazido a tona por Fabíola Reipert e gerou repercussão. O homem conversava com um golpista, mas acreditava estar conversando com a cantora. Apaixonado, ele decidiu deixar a mulher para “ficar” com a cantora.

Ainda segundo a jornalista, a ex-esposa dele confirmou que o homem conversava com o perfil falso desde 2019. Nas conversas, o homem trocava mensagens de amor e confidencias com a pessoa que acreditava ser Simone.

PUBLICIDADE

“Meu marido é compositor, tem umas músicas também gravadas, somos de família humilde. Com a gente começou com uma conversa normal sabe? (…) Depois de um tempo, eu vi que ele foi mudando comigo, não deixando eu pegar o celular mais.”

Confira a seguir a matéria completa.

A mulher conta que o comportamento do então marido foi ficando cada vez mais estranho até que ele finalmente saiu de casa. O golpe foi descoberto logo depois, mas o casamento já não teria mais salvação.

PUBLICIDADE

O perfil se fazia passar pela cantora, Simone Mendes, mas foi descoberto que não se tratava da cantora, mas algum farsante.

Via: metropoles.com