Notícias

Homem que tirou as vidas da esposa e da sogra, e fez o pior com enteada, é encontrado morto no DF

ANÚNCIOS

O homem que tirou a vida da esposa, sogra e fez o pior com a enteada teve um desfecho trágico anunciado e mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

O homem que tirou a vida da própria esposa, da sogra e fez o pior com a entenda teve um desfecho trágico anunciado. Identificado pelo nome de Alex Brito Alves da Cruz, de 37 anos de idade, ele foi encontrado morto no período da manhã desta quinta-feira, dia 15 de maio nos fundos de uma residência.

Após ter tirado a vida da esposa e da sogra, ele dopou, abusou e manteve em cárcere privado a enteada de apenas 10 anos de idade. De acordo com a apuração da coluna Na Mira, por volta do período da manhã, vizinhos acionaram a Polícia Militar do DF após terem notado uma movimentação estranha em uma casa.

ANÚNCIOS

No local, os policias descobriram o corpo de Alex, ao lado de uma motocicleta utilizada por ele em sua fuga e uma faca. Algumas horas depois, equipes do Corpo de Bombeiros, chegaram à cena e comprovaram que o homem estava em parada cardiorrespiratórias, com três perfurações no corpo.

Por cerca de trinta minutos, foi tentado a reanimação, mas as autoridades não obtiveram sucesso. A PMDF informou que irá continuar as investigações para entender o que teria acontecido.

Alex era procurado desde a última quarta-feira, dia 14 de maio, pelas autoridades, após a descoberta dos corpos de Andreia de Araújo Marinho, de 40 anos, e da sogra, Maria José de Araújo Marinho, de 65.

As duas não resistiram após terem sido vítimas de estrangulamento e amarração. Ainda naquela noite, o criminoso dopou e abusou da enteada em um dos cômodos da residência.

Quando a criança foi encontrada, estava em estado de choque por tamanha violência ocorrida contra ela. O homem já respondia por outro homicídio e usava tornozeleira eletrônica.

ANÚNCIOS

As circunstâncias da morte de Alex seguem sendo apuradas pelas autoridades, que examina câmeras de segurança e ouve depoimentos para esclarecer se ele agiu sozinho ou contou com o auxílio de terceiros.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.