Notícias

Homem que tirou a vida da enteada e do namorado dela explicou a motivação do crime: ‘Se sentia humilhado’

ANÚNCIOS

O homem que tirou a vida de sua própria enteada e do namorada dela confessou a motivação do crime.

ANÚNCIOS

Na madrugada desta terça-feira, dia 23 de maio, um homem foi preso após ter sido acusado de ter tirado a vida da própria enteada e do namorado dela dentro de casa. O caso aconteceu na região de Salvador, na Bahia.

O homem chegou a confessar o crime e alegou que a motivação teria sido pelo fato de sentir ciúmes da relação que sua companheira teria com a própria filha.  O suspeito de ter cometido o crime foi identificado pelo nome de David Silva Barbosa, de 45 anos de idade.

ANÚNCIOS

As vítimas, foram identificadas pelos nomes de Mariana Angélica Borges de Souza, de 28 anos, e André Couto Passos, de 26 anos. Após os dois terem sido atingidos por diversos golpes de facão, eles não resistiram aos ferimentos e morreram enquanto ainda estavam no local.

No momento em que aconteceu o crime, a mãe de Mariana estava trabalhando como cuidadora de idosos. David contou que se sentia inferior à relação que existia entre a mãe e a sua filha.

“Ele alega que era humilhado no relacionamento, ele tinha muito ciúme da relação entre mãe e filha, que a mãe era muito dedicada à filha, que era filha única. Ele se sentia muito humilhado de morar na casa deles”, contaram as autoridades, após terem ouvido o suspeito.

O homem estava com a mãe de Mariana há cerca de três anos. David não tinha nenhum histórico de agressão ou denúncias em seu nome. O homem admitiu o crime e explicou sua motivação.

Segundo a polícia, o caso esta sendo investigado como duplo homicídio qualificado porque o crime contra Mariana, enteada do criminoso, também esta sendo investigado como feminicídio.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.