Notícias

Homem que teve órgão íntimo cortado pela parceira afirma que perdoou agressão: “Amo ela até hoje” – Vídeo

Crime aconteceu no fim do ano passado.

ANÚNCIOS

Uma audiência judicial foi palco de uma declaração bastante inusitada na última quarta-feira (24/04). O depoimento do frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, 39 anos, acabou se tornando notícia em todo o país.

Gilberto prestou depoimento à Justiça paulista e a declaração surpreende. Gilberto teve o pênis cortado por Daiane dos Santos Farias, 34, mas garante que conseguiu perdoar a agressão, e foi ainda além.

“Se eu errei com ela e pretendo mudar, o que eu creio em Deus é que ela vai mudar também. Quero retomar a vida com ela, melhor do que era antes“, afirmou. “Eu amo ela até hoje”, disse.

Daiane esta presa em caráter preventivo, por determinação da Justiça. No depoimento, Gilberto tentou ajudar a amada e minimizar o ataque. Gilberto foi agredido após ter traído a então parceira.

ANÚNCIOS

No depoimento, Gilberto afirmou que vem trocando correspondência com Daiane e afirmou que não corre risco caso volte a morar com ela. O homem acredita que o ataque aconteceu porque a amada esta “fora de si”.

“Eu me arrependi muito também do que cometi. Embora adultério perante a lei dos homens não seja crime, considero uma coisa muito grave o que fiz. Já pedi perdão pelo meu erro, e perdoei ela, pelo erro dela”, disparou.

Sobre a lesão, Gilberto afirmou que esta recuperado e detalhou que não tem dificuldade nem para fazer xixi. Ele ganhou uma prótese e deve fazer a cirurgia de implante ainda neste ano. O crime aconteceu em dezembro do ano passado.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.