Notícias

Homem que sofreu abusos cometidos pela sua própria mãe teme que seu irmão seja seu filho

ANÚNCIOS

O homem precisou enfrentar vários abusos cometidos pela sua própria mãe e agora teme o pior.

ANÚNCIOS

Um homem de 26 anos de idade, identificado pelo nome de Logan Gifford, revelou em uma entrevista para uma emissora, que foi vítima de abusos sexuais praticados pela sua própria mãe, Doreene Gifford, dos 10 anos 16 anos de idade.

No momento, ele está enfrentando uma possibilidade angustiante: que o seu irmão, na verdade, seja o seu filho. O caso, que chocou a opinião pública, também foi divulgado pelo portal Daily Mail. Logan ajudou a criar o seu irmão mais novo.

ANÚNCIOS

Logan contou que os abusos começaram após sua mãe ter levado para um quarto onde um vídeo pornográfico estava sendo reproduzido. Neste momento, ele foi submetido a agressões sexuais frequentes durante seis anos. Os abusos apenas cessaram quando ele denunciou sua mãe para a polícia.

Em 2015, a mulher foi condenada à prisão, mas ela segue negando as acusações e dizendo que é inocente. No momento, ela se encontra presa por ter violado as regras de sua liberdade condicional, que a proibiram de ter contato com as vítimas de seus abusos.

Além de todo o trauma causado pelos abusos, Logan agora enfrenta a suspeita de que seu irmão mais novo, que tem problemas cognitivos, possa também ser seu filho. A possibilidade foi considerada após um terapeuta ter analisado o caso.

 “Eu era criança quando tudo isso aconteceu e, no entanto, agora sou responsável por juntar os pedaços de algo que realmente continua a ter um impacto na minha vida e me faz lidar com isso. Sinto que é minha obrigação ou meu dever para com ele fazer isso e descobrir quem realmente é seu pai biológico”,  declarou ele, em entrevista, contando que deseja seguir com a paternidade.

Crianças que são frutos de uma relação incestuosa correm maior risco de desenvolver distúrbios genéticos e deficiências, o que aumenta a preocupação de Logan com o bem-estar de seu irmão. Ele ajudou a criar os seus irmãos desde muito novo.

ANÚNCIOS

Agora, um teste de paternidade será realizado para descobrir quem é o verdadeiro pai da criança. O advogado da mãe nega que Logan seja o pai do menino. O caso aconteceu nos Estados Unidos e o homem aguarda os resultados.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.